Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

11ª BC do Blog Café Entre Amigos - COISAS QUE IRRITAM


 
11ª BC COISAS QUE IRRITAM do Blog Café Entre Amigos
 

1.Irrita-me que me respondam com uma pergunta.

2. Irrita-me criticas negativas.

3. Irrita-me pessoas que cobram aos outros aquilo que são incapazes de dar.

4. Irrita-me pessoas que faltam á palavra.

5. Irrita-me pessoas que dão e depois atiram em cara aquilo deram.

6. Irrita-me pessoas que são incapazes de reconhecer que erram, culpando os outros dos seus próprios erros.

7. Irrita-me que alguém diga uma coisa e depois diga que não disse.

8. Irrita-me falta de carácter e honestidade.

9. Irrita-me corrupção descarada, e quem pode não fazer nada para pôr fim a isso.

10. Irrita-me que me acusem de ter feito coisas que não fiz.

11. Irrita-me que faltem a um compromisso sem avisar.

12. Irrita-me pessoas que procuram conflitos gratuitamente.

13. Irrita-me pessoas que querem obrigar-me a concordar com elas, quando não é o caso.

14. Irrita-me pessoas que mentem sem motivo.

15. Irrita-me pessoas que apitam o carro mal o semáforo muda para verde.

16. Irrita-me pessoas que fogem ao diálogo que poderia ser esclarecedor perante um desentendimento.

17. Irrita-me coscuvilhice, pessoas que gostam de criticar tudo e todos.

18. Irrita-me pessoas que mexem no que não lhes pertence.

19. Irrita-me falta de ética profissional.

22. Irrita-me pessoas que se gabam de ter sacaneado outros.

23. Irrita-me não me conseguir controlar e deixar que os outros me irritem.

24. Irrita-me deixar-me convencer a dizer sim, quando queria dizer não.

25. Irrita-me pessoas que se alegram com a desgraça alheia.

26. Irrita-me falta de competência e brio profissional.

27. Irrita-me que quando peço ajuda para fazer algo, me expliquem como se de facto eu já o soubesse fazer.

28. Irrita-me quando quero fazer algo no computador e este bloqueia ou a net vai abaixo! rs rs rs rs

E já chega de tanta irritação! São tantas as coisas que irritam, que acho que o erro é meu. Eu já devia conseguir manter o distanciamento e não me deixar irritar.  :))

Que irritação!!!!!  rs rs rs rs rs rs rs
 
Idália Henriques
imagem aqui

20 comentários:

Unknown disse...

Idália... adorei o post...
Olha o item 5 me irrita demais da conta..
Se quiser fazer algo por alguém, faça de coração.. por você e pela pessoa que está fazendo..
Ninguém mais precisa saber..
E se fizer jamais jogue na cara, porque isso dói demais...
Essa atitude pra mim é de pessoas que são obres de espírito..

Amei sua participação...
Beijokas
Sheila

Unknown disse...

Eita Blogagem gostosa e que faz a gente rir um pouco kkk, mas tem coisas que irritam mesmo né querida
Eu adorei saber as suas
Parabéns pelo post de hj
Abraços
Rita!!!!

Escritora de Artes disse...

Olá amiga,

Adorei sua participação, tudo isso me irrita muito mesmo....concordo contigo e não abro, rsrsrs

Abçs

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Certíssima Idália, isso tudo irrita demais!
Gostei muito desta blogagem!
Um abraço amigo pra ti.
Ivany

Patricia P. Galis disse...

Dizer o que dessa lista meus parabéns arrasou, concordo que tudo isso irrita, assino em baixo.

Rosa Branca disse...

Uhhh arrasou, rsssss

Meu post: http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/08/11-bc-cafe-entre-amigos-coisas-que-me.html

Duas Moças Prendadas disse...

boa ! Eita lista caprichada, um ponto que me irrita muito também é a falta de profissionalismo , é o fim da picada !
Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

Gabriela Palombo disse...

Gostei demais menina, tem coisas que citou que deveria ter posto na minha.

Lucia Bara disse...

Oi
Vim te conhecer através do blog café entre amigos, eu tbem estou no mosaico.
Mas calma, não se irrite tanto!

Beijos
www.cafeecetim.blogspot.com

Unknown disse...

Lembrastes muito bem tudo isso irrita , mas o item 25 eu abomino, de pessoas assim eu quero distancia.

Maria Eduarda disse...

Nossa adorei seu post tudo isso irrita e as pessoas que o fazem nota zero.

Unknown disse...

Mammy, adorei a tua participação.

Sabes o que notei nesta BC?

Acho que de todos os nossos amigos blogueiros, somos as mais irritáveis! rsrsrs

Beijos,

Cris

Jorge disse...

Parabéns ficou excelente concordo plenamente.

ELAINE disse...

Parabéns pela participação na BC do Café entre amigos! Gostei de tuas respostas... Quinta e sexta-feiras iluminadas!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Oi Idália. Concordo com todas essas atitudes que te causam irritação. também fico estressadíssima quando me acusam de algo que não. Detesto mentira, falsidade, hipocrisia e ofensas. tem gente que se acham dona da verdade e saí por aí jogando suas farpas. Isso eu não tolero. um abraço
Gracita

Patrizia Dias disse...

Só tenho que parabeniza-la assino em baixo essas coisas irritam e muito, kkk não é muito falou coisas certas.

Fofura de Cupcake & Cia disse...

Oi *-*
Acho que é a primeira vez que passo aqui rs..
Amei o post *-----*
e o blog também, seguindo viu ?!
2beijos :*

Rafael Mourão disse...

Percebo que em quase todos blogs que entro e vejo as respostas dessa blogagem que todos nós nos assemelhamos nos sentimentos. Interessante isso.

Seja bem vinda ao Trocyn Bão Idalia.

Um Abraço
RioSul

Unknown disse...

Nossa Idalia, que lista! Mas concordo com você todas essas coisas irritam.

Unknown disse...

Abraços de bom domingo
Bjuss
Rita!!!

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões