Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ORAÇÃO DA SERENIDADE

 

imagem aqui


 
Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar;

Coragem para modificar as que posso e sabedoria para distinguir a diferença.

Vivendo um dia de cada vez;

Desfrutando um momento de cada vez;

Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz;

Aceitando, como Ele fez, o mundo pecador tal como é, e não como gostaria que fosse;

Confiando que Deus fará bem todas as coisas se eu me render à Sua vontade;

Para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele para sempre na próxima.

Amém

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que esteja tudo bem com você, querida Idalia!
E que a sua oração seja atendida.
Eu também a rezei por você.
Um beijo carinhoso

Rafael Mourão disse...

Boa noite amiga
Estou visitando espaço e aproveitando lendo essa oração tão legal e tão própria nessa noite de terça-feira
Que você tenha uma quarta-feira


Abraços,
RioSul

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões