Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

9 BC CAFÉ ENTRE AMIGOS 7 LUGARES QUE DESEJO CONHECER


Aqui estou a participar em mais uma BC do blog Café entre amigos da Patricia Galis. Só de procurar as imagens fiquei com uma vontade de fazer as malas!... :)



9BC 7 LUGARES QUE DESEJO CONHECER  do Blog Café Entre amigos





imagem aqui


1 _ Um dos lugares que gostava de conhecer é o Brasil, ou Rio de Janeiro. Gosto de climas quentes, e o Brasil é um pais que me desperta a curiosidade, também pelo misticismo.
imagem aqui

2 _ Nova Iorque. O estilo de vida americano, gostava de conhecer.


imagem aqui

3 _ México. Climas quentes e praias paradisíacas, se eu gostava... civilizações Inca e Maia, quantos mistérios.


imagem aqui




4 _Viena de Austria, capital da música. Ia adorar conhecer os monumentos e passear ao som de música clássica.

imagem aqui

5._ Grécia. A Acrópole, o Partenon com toda a sua história. Gostava de conhecer as ilhas gregas. Um cruzeiro deve ser maravilhoso .


imagem aqui
6 _ Voltar a Itália, para ver Roma com mais detalhes. Já fiz uma viagem a Itália, mas ficam sempre coisas por ver.
imagem aqui
imagem aqui
7 _ Gerêz. É uma zona de Portugal que não conheço e gostava de conhecer pelas suas paisagens verdejantes e tranquilizantes. Ideal para uns dias de descanso, meditação e relaxamento, para recuperar forças.

E foi assim a minha participação, estes são apenas alguns dos lugares, entre tantos outros que gostava de conhecer.


.

10 comentários:

Escritora de Artes disse...

Olá,

Belas escolhas, da lista conheço Viena e Roma, que sao cidades lindas de viver!

Abçs

Anónimo disse...

Olá Idália. É um orgulho muito grande saber que o Brasil está no topo de sua lista. Aqui você será muito bem vinda ninha amiga. Eu também adoraria conhecer a Grécia. Um cruzeiro pelas ilhas gregas... Uau! Lugares incríveis você escolheu. Muito dindim e boa viagem. Beijinhos com meu carinho.
Gracita

Gabriela Palombo disse...

Lindos lugares gostei muito.

Maria Eduarda disse...

Maravilha de postagem são lindos lugares.

Unknown disse...

O México deve ser fabuloso mesmo.

Patricia P. Galis disse...

Sua lista é ótima eu tbm desejo conhecer meu pais que com certeza é muito bonito, parabéns pelo blogagem.

Unknown disse...

Menina que delícia de lista...
Que fofo.. você e a Cris querendo conhecer nosso país lindo...
Acho que iriam adorar..
Aqui é maravilhoso...
Beijinhos no coração
Sheila

Patrizia Dias disse...

Achei sua lista muito bem escolhida parabéns lugares lindos demais né.

Jorge disse...

Lugares que devem nos fazer bem são lindos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Lugares lindos a tirar pelas fotos, claras e incentivadoras...
Viajar é abrir horizontes...
Também participei dessa BC...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões