Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MOMENTO DE BOA DISPOSIÇÃO -CRISE DE IDENTIDADE NA FAMILIA




imagem aqui

A minha família, desde que me divorciei está a sofrer uma crise de identidade.

A minha filha, pensa que é minha mãe, a minha mãe, pensa que é meu marido, e o meu filho pensa que é meu pai! Kkkkkkkk

A minha filha quer proteger-me a todo o custo, a minha mãe controla as horas a que chego, saio e o que vou fazer. O meu filho preocupa-se comigo e quer saber onde vou.

Então deixem-me reflectir...

Se a minha filha é minha mãe, então é avó do irmão, e filha da avó dela. Já o meu filho, se é meu pai, então eu sou sobrinha da minha filha e ele é avô da irmã!

E a minha mãe, se é meu marido, então é pai dos netos, que por sua vez são meus sobrinhos, porque eu sou filha da minha mãe.

Com esta volta não sei onde andam os meus filhos !!!!

Quero os meus filhos de volta!!! rs rs rs
Ainda bem que não tenho cão, não fosse ele pensar que era meu dono!

 Aff  rsrsrsrsrsrsrs
Idália Henriques


imagem aqui

16 comentários:

Escritora de Artes disse...

Olá,

Um texto hilário e verdadeiro, rsrs

Abçs

Patricia P. Galis disse...

kkkkkk adorei seu bom humor, pedem para eles te deixaram viver e leva todo mundo junto qdo sair kkk.

Gabriela Palombo disse...

kkkkkk

Unknown disse...

Gente to aqui rolando de rir srsrsr
Muito divertido o texto..
Uma tarde linda pra você..

Sheila

ELAINE disse...

Idália querida! Muito obrigada pelo carinho! Achei teu blog muito interessante! Gostei muito e já estou te seguindo! Se quiseres retribuir e seguir também, ficarei muito feliz! Muito obrigada pelo voto na Praguinha Nenê! Nosso agradecimento, de pelos e de coração! Não querendo abusar e já abusando.... Posso pedir teu voto no Top Blog Brasil, do qual estou participando? Se você já votou em alguém, não se preocupe, pois é permitido votar em quantos blogs quiser! Bem, gostaria de te convidar para participar do Blog Novo, o espaço de divulgação gratuita lá do blog.... Clica no selo que se encontra em todas as postagens e lê... Ou no Menu, logo abaixo do cabeçalho, em "Regras do Blog Novo", lê e me retorna! Se aceitares ficarei muito feliz!
Bjo no coração! Um abençoado FDS!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Muito bom isso Idália,kkkk...Li para o meu marido que curtiu muito! Olha quero te parabenizar pela filha maravilhosa que tens! Falo da Cris, pois a conheço e gosto demais dela! Ela é o tipo de amiga que se guarda no coração. Gostei demais do seu cantinho virtual.
Beijo da amiga Van, a Ivany.

Rosa Branca disse...

Adorei o post, kkkk

Olá, passando aqui para retribuir a visitinha em meus blogs, desculpe a demora, tive que me ausentar alguns dias, mais espero poder voltar essa semana.
Estou seguindo seu blog tão lindo e cativante.
Bjos
Patricia
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Verinha disse...

Olá amiga Idália, ri muito com seu texto,mas é bem assim mesmo.kkkkkk
Muito divertido vir aqui, estava precisando rir um pouquinho.
Beijinhos....

Jacques disse...

Boa tarde, Idália.
Se eu escrevesse isso em um dos meus textos, iriam dizer que apenas alguém com uma imaginação muito fértil para criar algo assim; acho que é como muitos dizem, que a realidade ás vezes é ais fantástica do que a ficção.
Acho que não temos muita escolha na vida quando as mudanças ocorrem; tudo o que podemos fazer e noas adaptarmos e aprender com elas.
Abraço.

Anónimo disse...

Idalia!
Adorei esse texto! Ficou bem divertido e inteligente!
O mais engraçado é que também estou passando por uma crise de identidade dessas. Penso que sou mãe dos meus pais e filha do meu irmão, logo...Confusão!
Muitos beijos!

Unknown disse...

kkkk depois de tanto rolo, será que
alguém entendeu alguma coisa .
Eita mundo virado dessa mulher rsrssr
Rir faz bem deixo aqui um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!!

ELAINE disse...

Ôi passando pra reler e desejar uma iluminada semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

ELAINE disse...

Como está você, minha amiga? Passando pra desejar um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Migaaa tava cá falando com meus botões, Nossa! preciso ir no blog da Idália...e aqui estou... kkkkkkkkkkkk muito bom seu post...
como é bom entrar em um blog feito o seu e sair bem...dei muitas risadas aqui....humor nota 1000...

Meu bloguinho tá em festinha passe por lá.... o endereço mudou, acrescente apenas o numero 3 ficando assim owwww: http://sonhosecarinhosdetimel3zip.net

beijossssssssssssss

Ivani disse...

Oi Idalia, já vi que tem uma Ivany no pedaço!
Mas ela tem "y" e eu não!Ri bastante com seu texto e fico imaginando como deve ser terrivel isso.
As pessoas da familia querem tomar conta, cuidar, mas acabam cansando.
Como se fossemos crianças precisando de orientação!
depois de tantos anos, olha a mãe ditando regras e o pai olhando torto! kkkkkkk
Deus te ajude!
beijos querida.

Duas Moças Prendadas disse...

Impagável, simplesmente um dos melhores textos de humor que li nos últimos tempos !
Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver.
Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões