Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O TEU OLHAR

imagem aqui



O TEU OLHAR

Olhar de mel,

Destilando fogo...

Penetras-me a alma.

Quando me olhas.

Intenso...quente...

Ousado e sensual...

Qual lava de um vulcão

em erupção.



Invades-me a alma.

Fico desnuda

Sob o teu olhar

Ardente de paixão.

Penetras-me sem me tocares,

Tomas-me sem me avisares...



Tombamos numa convulsão

Fundimo-nos com o calor da paixão

Depositas o teu mel ardente,

No meu ventre, de calor fremente

Solta-se o grito uníssono que nos transporta

Ao céu, e nos traz de volta.


Idália Henriques

5 comentários:

Anne Lieri disse...

Um prazer conhecer seu blog e ler tão apaixonada poesia!Bjs e bom fim de semana!

Unknown disse...

Olá Mammy!

Lá dizia o Luíz de Camões "Amor é fogo que arde sem se ver...", mas em relação teu poema acho que ele se calhar não estava a ver bem daquele olhito, não. Porque das duas, uma: ou ele via o amor só com um olho, ou ele não sabia o que era o fogo, porque não o sentiu. :D rsrsrs

O poema está lindo.

Beijos da filhota,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

Unknown disse...

Idalia que lindo!
彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
vim conhecer seu blog e nem sei como cheguei aqui... mas me deliciei em suas palavras de pura sensibilidade.
Ofereço minha amizade e meu award, ficarei feliz se aceitar.
Falando cá com meus botões voltarei mais vzs..
彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
beijinhos

彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
Lucinha

Francyelly Moura disse...

Nossa, estava inspirada... Que linda poesia!
Pena que faz tempo que não recebo um olhar assim :/

Estou seguindo!
Te convido a conhecer meu blog: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
beijo

Ivani disse...

Oi Idalia, primeiro agradeco muito a visita que voce fez ao samambaia, adorei.
tenho estado um tanto afastada de meu blog, por motivos tantos, mas gosto demais das amizades que fiz atraves dele.
li suas postagens anteriores e deixo por aqui meus parabens pela deliciosa escrita.
o poema "o teu olhar"é um show de sensualidade, muito bonito.
continue Idalia, pois pela amostra ja sei que teremos surpresas bem agradaveis por aqui.
mora ainda em Portugal? fiquei curiosa pois meu sogro foi um portugues apaixonado e muito querido, deixou saudade e um carinho enorme (nosso) pela sua terra.
beijos, boa sorte em seu blog.

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões