Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS AOS MEUS LEITORES/SEGUIDORES



 
Olá amigos blogueiros. Peço desculpa pelo meu silêncio nos últimos tempos, tenho andado um bocadito afastada por motivos pessoais. Tenho respondido aos comentários que os meus amigos me têm deixado, o que agradeço muito, mas não tenho feito postagens. Tenho andado um pouco triste com uns problemitas, mas como a vida acontece todos os dias, vou tentar esquecer um pouco os problemas e tentar voltar às coisas de que gosto e postar com mais assiduidade.

Obrigada a todos pela vossa companhia, deixo-vos um beijo e um abraço do coração.

Idália Henriques 
        

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga.
Todos nós passamos por algumas dificuldades de vez em quando. Mas não deixe que os problemitos te afastem de nós. O seu carinho e sua amizade é um privilégio. O ovo visual do blog ficou belíssimo. Adoro flores e elas deram um charme todo especial a este espaço encantador. Receba meu beijinho com afeto e amizade
Gracita

ELAINE disse...

Amiga querida! Ânimo! Um dia nunca é igual ao outro! Sempre é tempo de recomeçar! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Élys disse...

Agradeço a sua visita e retribuo, desejando que tudo se torne feliz em sua vida.
Sigo-a.
Beijos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Tudo passa nessa vida... acredite que se Deus é por vc ninguém será contra!!!
Tem festa no Blog pra VC...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ohhh Idália... vc é uma pessoa iluminada, logo tudo vai se ajeitar, boa sorte por aí e força, não deixa a peteca cair.
Obrigada pelo carinho e pelo comentario, o Rock está otimo e eu mais feliz que nunca... obrigada e boa sorte com tudo... Beijooos

http://www.artesdosanjos.com.br/

Jacques disse...

Boa tarde, Idália.
Nem sempre podemos fazer aquilo que queremos, pois temos de fazer o que devemos.
Tenho alguns amigos blogueiros que estão fazendo o mesmo, deixando de blogar para resolver problemas pessoais, o que é a coisa mais normal do mundo.
Quando puderes, volte a escrever, que tenho certeza que teus amigos estarão te esperando.
Abraço, Idália.

Patricia P. Galis disse...

Minha querida não tem que se desculpar, a vida aqui fora em primeiro lugar, espero que fique bem logo e quando se sentir bem volte, bjus Deus abençoe.

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões