Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PARA OS MEUS AMIGOS



 
imagem aqui

Olá a todos os meus amigos e seguidores. Tenho andado um pouco afastada dos posts, peço desculpa aos meus amigos, mas a vida não é só blogar. Rsrsrs.

Hoje fui surpreendida pela nossa amiga Elaine, do Blog De dentro Para Fora, que divulgou o meu blog no cantinho dela, tão cheio de coisas boas e interessantes.

Obrigada querida Elaine.

 Não sei se já repararam, tenho um selinho do meu blog para os meus amigos que quiserem levar, vai ficar lindo no vosso blog! rsrsrs.

Beijos para todos e obrigada a quem gosta de mim.

Idália Henriques
Flores para quem gosta de mim


imagem aqui

4 comentários:

Unknown disse...

Idália, parceira, eu estava perguntando ontem ao seu respeito para sua filha Cris em nosso grupo do Facebook. Achei que era bug do painel de atualizações que não estava mostrando as suas (por vezes, acontece com alguns blogues), contanto, o importante é saber que está bem e retorne quando quiser.
Realmente, a vida não é só blogar, uma pena que há alguns que não compreendem isto, por mais que você se dedique.
Fique bem parceira.
Eu apenas não levo o selo porque não tenho o hábito de postar banners em meu blogue (só em época de BC, depois retiro) porque para quem tem conexão lenta, a página fica sobrecarregada.
Até logo!

Verinha disse...

Olá amiga,
linda homenagem, a amiga Elaine me ajudou muito também em divulgar meu blog e tantos outros amigos que através de seus blogs ajudaram muito também.É sempre bom homenagear quem nos faz bem.Parabéns pelo lindo blog. Beijinhos.

Lucinha disse...

Obrigada pelas flores... vc tem razão a vida não é so blogar..eu tb ando correndo e fico em falta com minhas visitinhas.
彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮彡✿✿⊱╮
Passando para deixar meu carinho...li e gostei demais e vim dividir com vc eassa reflexão:
"Lute com DERTERMINAÇÃO, abrace a vida com PAIXÃO, perca com classe e VENÇA com OUSADIA, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

ELAINE disse...

Bom dia! Você merece a homenagem! Que te traga muitos e novos amigos! Obrigada pelo carinho! Teu selinho já está na minha página de Sites e Blogs parceiros! Hoje tem post novo!
Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões